sexta-feira, 13 de agosto de 2010





                                                            A primeira paixão


Eu sempre consegui manter uma distância relativamente boa do amor. Nunca sofri, nem me entreguei. Isso até você aparecer. Não me apaixono fácil, mas com você foi diferente, em 7 dias eu já estava completamente louca por você. Engraçado, sempre jurei a mim mesma não me apaixonar, não quero parecer uma boba e tudo mais que as pessoas que estão amando ficam, mas querido, você é uma exceção. Aproxime-se, preciso cochichar um segredo meu que ninguém mais sabe: Estou apaixonada pela primeira vez. Mas, não espalhe isso, é um sentimento único para mim, não quero que se torne banal na boca dos outros. Vamos nos amar em segredo, garoto. Eu gosto do perigo e do risco, faz-me sentir em um filme de ação. Comédias românticas sempre foram muito água com açúcar para o meu gosto. E acredite, você também está vivendo algo novo, mesmo que já tenha se apaixonado. Aposto, que nenhum garota ao invés de príncipe já te chamou de bandido. Pois eu o chamo. Não se ofenda, bandidos do tipo que roubam. Do tipo que roubam corações. É isso que você é.
                         créditos :  http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100178236

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário