quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ás vezes vivemos tão preocupados com o futuro, que esquecemos que o futuro ... é agora.
Desde você começou a ler este texto, o tempo passou, passou e você nem viu. Presente não existe, tudo tá sempre mudando a cada momento. 
Que tal você mudar junto?
Existem pessoas lá fora morrendo, na cama de um hospital, existem pessoas sendo enterradas nesse momento. Pessoas que passaram pela vida, e não deixaram uma marca, que daqui um tempo, nem serão lembradas.
Você que reclama de se sentir só ... Nesse momento existem pessoas abandonadas, que não tem ninguém, ninguém mesmo, essas realmente tem um motivo pra chorar. Mas você, você tem sua familia, que vai estar do teu lado independente da situação, independente do que tu faça. Você pode matar, roubar, você pode ser uma pessoa detestável, mas sua família, no fundo, ainda assim te amará.
Pare de reclamar de amor não correspondido, a vida vai além disso. Se ele não é correspondido, é porque não é pra ser. Na hora certa, no lugar certo, no momento certo, você encontrará a pessoa certa, que te fará feliz da forma certa. Todo mundo sempre acha. Não perca tempo se importando com pessoas que te criticam, humilham, te põe pra baixo. Você é melhor que elas, você sabe que é. Chegou a hora de mostrar isso a elas. Na vida, ou você pisa, ou pisaram em você.
O momento de mudar é agora. O momento de mostrar tudo o que tem, é agora. Depois, amanhã, semana que vem. É tarde demais. Mude, e ajude alguém a mudar.



                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário